Blog Ideale Decoração

Cortinas Criativas para sua casa

30/10/2015   |   Decoração

Na hora de decorar a casa, um dos itens principais e indispensáveis são as cortinas. Além de atribuir conforto e beleza aos ambientes, as cortinas também controlam a luminosidade, protegem e traz privacidade.

Há 20 anos no mercado, a Criativa Persianas e Cortinas, é uma das maiores fábricas de Cortinas do Brasil e oferece o que há de mais moderno e sofisticado para decorar sua casa e escritório. Sempre primando pela qualidade e bom gosto de seus clientes. 

Pensando nisso, a Ideale Decor escolheu esta marca como fornecedora de cortinas e persianas, oferecendo para os seus seletos clientes produtos de alto padrão de qualidade.

A Ideale em conjunto com a Criativa trás para você: tendências, sofisticação e modernidade.

Conheça algumas de nossas linhas de Cortinas:

Tela Solar

O que há de mais moderno em controle, proteção solar e conforto térmico com um visual cheio de charme. As cortinas Rolô Criativa, oferecem uma variedade de opção em tecidos inovadores em suas tramas, cores e estampas, dentro das últimas tendências da moda. E a grande novidade são as telas solares, que permitem maior controle da luminosidade e bloqueio de Raios UV, garantindo conforto e privacidade com visibilidade.

Soft Sheer

Indicada para quartos, a Cortina Soft Sheer traz luminosidade para o ambiente durante o dia com a opção de privacidade através do fechamento da mesma, a cortina pode ser recolhida e ficar escondida no bandô se você preferir, além de todos estes benefícios o produto conta com um fino acabamento.

Sheer Elegance

Versátil e prática entra em qualquer ambiente, a Sheer Elegance tem a opção de visibilidade com faixas horizontais ou privacidade onde as faixas se intercalam garantindo a privacidade de seu ambiente, este modelo pode ser motorizado o que garante mais durabilidade para sua Cortina.

Cortina Romana

Indicada para ambientes modernos possui design mais reto que formam tomas quando recolhidas, com ampla opção de tecidos, esta cortina vai deixar seu ambiente muito bem vestido.

Cortina Romana Wave

É uma cortina Romana onde as tomas permanecem mesmo quando a cortina esta toda baixada, tecidos com ótimos caimentos conferem charme ao modelo.

Cortina Painel

Com mecanismo importado, testado e aprovado, sua praticidade completa a linha sofisticada de Cortinas Criativa, dando um toque especial na decoração de ambientes. Destaque e requinte para ambientes que exigem cobertura de portas ou janelas em grandes proporções.

Cortina de Teto

Indicado para ambientes onde o teto permite entrada de luz, este modelo controla a luminosidade do ambiente e o conforto térmico, instaladas pela nossa equipe capacitada, você terá total controle sobre visibilidade e luminosidade em varandas e ambientes com teto de vidro e outros materiais translúcidos.

Persianas de Madeira

Para apreciadores da madeira, ela possui lâminas de madeira natural combinadas com fita de tecido que traz um charme para um escritório ou uma sala mais rústica, combina com móveis de demolição.

Agora que você já conheceu um pouco mais escolha o modelo que mais combina com seu ambiente ou peça a visita de um de nossos especialistas para te ajudar na sua melhor decisão.

As Cortinas da Criativa contam com garantia. 

COMENTÁRIOS